27.8.09

Dá-lhe Rubinho!

[rubinhoblog.jpg]
Rubens Barrichello, um ídolo diferente do que nos acostumamos a ver nas décadas passadas representando o Brasil nas pistas, tornou-se um injustiçado "vilão" por essa comparação com Senna e Piquet... Mas se o comparamos com a maioria dos homens arrojados que conseguem pilotar um carro de Fórmula 1, podemos dizer que ele está no primeiro time, vencedor de dez grandes prêmios, com os quais colaborou como o quarto maior vencedor brasileiro numa categoria onde brasileiros, há décadas, estão entre os melhores. E a centésima vitória da coleção iniciada por Emerson Fittipaldi em 1970 é dele, Rubinho Barrichello, neste último dia 23 de agosto de 2009, em Valência, na Espanha (Grande Prêmio da Europa).

Na nossa homenagem, o Tupinanquim dá a bandeirada para esse guerreiro, tão humano como qualquer um de nós e tão herói quanto os grandes heróis da História em seus grandes momentos.
valeu, Rubinho!

Um comentário:

  1. Parece que foi ontem, que recebia um "santinho" de candidato a vereador no terminal central... Como de costume, busquei mais informações na rede. De fato, chamou minha atenção, propostas de valorização a arte, cultura e meio ambiente. Então pesquisei mais, encontrei um personagem! Mas não era qualquer um. As cores já, inicialmente, eram atraentes. Qdo vi traços da região, a identificação foi imensa.
    Quem bom ter alguém que valoriza nossa cultura e a transmite com belos traços de magia.
    Parabéns, fiquei mto feliz qdo descobri seu trabalho - e minha sobrinha também!

    ResponderExcluir