Tirinha 1, em homenagem ao raul seixas, o maluco beleza, pai do rock brasileiro e guru da sociedade alternativa!!! Continua...
Tirinha 2.
Na verdade, essa continuação estava no "próximo" post, q ficava acima deste. Como ainda não tinha comentários, resolvi editar esse primeiro post com a segunda tirinha e apagar o outro, facilitando a leitura. Acho um barato as tirinhas em sequência, quando criança viajava muito nas tirinhas sequenciais da Mafalda, Garfield e Chiclete com Banana!
bom, sem textos métricos dessa vez, pois se fosse pra escrever tudo sobre Raul... o comprimento do blog ia até a Bahia! Depois escrevo umas histórias relacionadas ao Raulzito, noutro blog; por hora, nossa homengem simples na forma desses quadrinhos, q vão ter sequência (ja rabisquei mais duas tiras, só não sei qdo vou postar). Viva Raulzito!
vem aí uma HQ completa, saindo do phorno, digo, do photoshop. acompanhe!Artmann (invadindo o profile do Tupi)
O quadrinho pode ser usado para ajudar a preservar a memória nacional. Muito da memória dos EUA são mantidas á custa de produções artisticas de cinema teatro e quadrinhos também. E a grande vantagem da HQ para nós tupiniquins é o custo. Custa pouco preservar a memória de um país como o Brasil em quadrinhos, e isso (a memória) não tem preço.
ResponderExcluirhmm, adoro raul! =]
ResponderExcluirdesculp pela demora pra responder!
Eu nunca fiz quadrinhos. Mas gostaria mto... adoro escrever. Fiz um curso de HQ mto rápido, d 2 meses, há uns 7 anos... pretendo estudar mais. Quem sabe um dia...
hahahaah boa! viva Raul!
ResponderExcluir