ANIMAÇÕES

Assista as animações com som!
Tupinanquim em Vigília pra ver o cometa. Este desenho, publicado inicialmente em formato SWF, pode ser considerado o primeiro "curta-metragem" do Tupinanquim, produzido em 2007. Para ver a postagem original e ler um pouco mais sobre a produção, clique aqui; infelizmente, o formato flash player-swf não está mais disponível e nesta publicação do youtube, já em formato de vídeo, a resolução está um pouco mais baixa. Para assistir no youtube clique aqui! Para assistir no instagram, clique aqui!

Potiquitã e Tupinanquim na copa dos blogs, versão video/youtube. Para ver a postagem original, em formato SWF, e o texto explicativo/créditos sobre essa animação, clique aqui!



Esporte vê! Poty e Tupi conversam sobre a transmissão da TV dos jogos panamericanos do Rio em 2007!


Star Head - Cabeça nas estrelas! Uma breve homenagem aos 50 anos da série original Star Trek ou Jornada nas estrelas, aniversário comemorado em setembro de 2016.

Publicamos outras animações, algumas muito breves, em formatos GIF e SWF.
Pra ver todas as animações que foram publicadas no BLOG DO TUPI, CLIQUE AQUI! Mas lembramos que o formato flash não está mais disponível nos navegadores, por isso algumas animações não serão mostradas. Com tempo, faremos a conversão desses formatos e/ou tiraremos desta busca as postagens com erros. Pra ver todas as animações do Tupinanquim já publicadas no youtube, clique aqui!
Havia, ainda, mais algumas animações curtas publicadas em formato gif no antigo fotolog terra, que saiu do ar/da web há alguns anos. Como eu tive o notebook e também o hd externo com os backups roubado em 2019, não tenho mais todas elas. Por causa do roubo, perdi também a maior parte do material dos dois projetos de animações mais longas  e elaboradas que eu vinha desenvolvendo para o personagem: de um longa-metragem e também de uma série de aventuras. A boa notícia é que estes projetos estão se transformando em outro, mais amadurecido. Estou estudando animação em 3d, e  o projeto de uma série de desenhos animados neste formato mais moderno já está em sua fase inicial de desenvolvimento. Em breve, neste blog, começaremos a postar mais novidades sobre a futura série. Seguimos caminhando!
Erick Artmann 








Nenhum comentário:

Postar um comentário