![[rubinhoblog.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnRVANI6XJ1VzQXBbRg45AnUObac_6dSZSbHYvp2Z7Ma4qF9gB1VKiBC1zqnNVkT2h6WU7Lm1YoLJ9YDUEcuEbV2IOiuMslj7bO92Ny_BYzw4I5X3mOkGsOrOxtIZ2VVCernc1rA/s1600/rubinhoblog.jpg)
Rubens Barrichello, um ídolo diferente do que nos acostumamos a ver nas décadas passadas representando o Brasil nas pistas, tornou-se um injustiçado "vilão" por essa comparação com Senna e Piquet... Mas se o comparamos com a maioria dos homens arrojados que conseguem pilotar um carro de Fórmula 1, podemos dizer que ele está no primeiro time, vencedor de dez grandes prêmios, com os quais colaborou como o quarto maior vencedor brasileiro numa categoria onde brasileiros, há décadas, estão entre os melhores. E a centésima vitória da coleção iniciada por Emerson Fittipaldi em 1970 é dele, Rubinho Barrichello, neste último dia 23 de agosto de 2009, em Valência, na Espanha (Grande Prêmio da Europa).
Na nossa homenagem, o Tupinanquim dá a bandeirada para esse guerreiro, tão humano como qualquer um de nós e tão herói quanto os grandes heróis da História em seus grandes momentos.
valeu, Rubinho!