15.6.14

Tupi e Iori: BrasilXCroácia






Erê! personagem retomando seu blog... e com a estréia de minha nova amiga, a Iori! Só pra completar, eu não estava sendo irônico quando disse que o gol do Marcelo, no primeiro jogo da Copa do Brasil de 2014 foi emocionante! Claro que também fiquei chateado, mas nem tanto como a Iori! Depois do gol contra, torcer ficou mais divertido, até porque esse mundial estava ficando meio cabuloso com tantas polêmicas, exageros dos dois lados: dos que adoram e dos que criticam! No fim, curti o primeiro jogo, acho que como quase todos os brasileiros! O futebol ainda é uma paixão nacional!
Pessoal, temos muitas histórias pra contar, umas sobre futebol, outras tantas sobre a natureza e... bom, acompanhe o blog aqui e também as minhas postagens na página do facebook, e você vai se surpreender com as coisas que eu e minha turma estamos vivendo aqui em Itaquesaba... e além! 
Erê curi (até breve), Tupinanquim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário