11.7.10

HQ CRAQUES DA DÉCADA parte 2 preview

Caros leitores e torcedores!
Lembram do convite para o jogo no campinho da praça, domingo às 3 da tarde?! Pois é.... mas o jogo desse domingo foi outro: a final da Copa do Mundo da África do Sul, entre Espanha e Holanda, no Soccer City em Johanesburgo, que acabou agora a pouco com a sofrida vitória da Espanha, e por poucos minutos não foi aos pênaltis como Brasil X Itália em 1994!!Por aqui, resolvi postar esta página “do meio da segunda parte” da nossa HQ “Craques da década de 2020” como uma prévia, só pra vocês terem uma idéia de que o tempo vai esquentar, e talvez até fechar, no campinho da praça Ângelo Agostini, em Itaquessaba. Mas a HQ completa ainda vai demorar um pouquinho, talvez bastante, dependendo da disponibilidade de tempo pra desenhá-la e da próxima oportunidade de publicação, quiçá seja num gibi ou livro de quadrinhos do Tupinanquim, de papel que, vamos combinar, né, é mais gostoso de ler do que na tela do computador!
Por outro lado a publicação da primeira parte com as 13 páginas, mais capa e outros quadrinhos sobre futebol compondo esse gibi virtual (clique pra ver tudo) foi uma experiência importante, bem contextualizada nesse novo universo dos curumins do século XXI que o Tupinanquim representa, reunindo a tecnologia de acesso digital sem perder a tradição das brincadeiras infantis saudáveis e sempre apaixonantes como o futebol de pelada!

A copa do mundo está acabando hoje, mas as postagens com o tema futebol seguem: no próximo post eu e o Tupinanquim participamos de mais um jogo, ou pelo menos, de um evento com o time reunido dos cartunistas/blogueiros e personagens que estiveram na copa dos blogs há um mês atrás (clique pra entrar no jogo e relembrar); e a seguir teremos ainda mais uma HQ completa, de uma página colorida, encerrando a série com o marcador “gibi virtual” de forma surpreendente!
E viva la España!

Nenhum comentário:

Postar um comentário