GIBI VIRTUAL


GIBI VIRTUAL NUMERO 1 
Se você estiver lendo no computador: Clique sobre a capa pra começar a ler, tecle F11 para ampliar a visualização, use as setas do teclado para mudar a página. Para aumentar ainda mais e poder arrastar a imagem, clique com o botão direito e então em Abrir imagem. 
Depois voltar (volta aqui) e clica na próxima imagem.

  
         

2 comentários:

  1. Muito bacana a história, tem um bom ritmo e traço legal. Um cuidado maior com perspectiva e referencias pode ser usado nas próximas produções para deixar tudo ainda mais bacana. A escolha de fontes "arrojadas e modernosas" constrastou negativamente com o clima coloquial da história e do traço. O verde cítrico no logotipo e cores hipersaturadas também causaram um ruído na harmonia da capa. No geral é um ótimo retrato de um trabalho em progressão.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das primeiras histórias q "comecei" a desenhar do Tupi, em 1998, ou até em 97. Parei na sétima, oitava página, foi pra gaveta, e terminei em 2006, colorindo a capa e as primeiras páginas, sempre pensando em publicar o gibi no ano da copa. A capa também é de 98 e dei uma reformada no photoshop. Acabei publicando no blog apenas em 2010, quando também troquei as letras manuscritas por essa fonte, que escolhi por dar boa clareza à leitura online.
    A segunda parte da HQ, se Deus quiser e eu trabalhar muito, vai existir completa até a Copa do Brasil 2014!

    ResponderExcluir