21.3.15

Equinócio

clique para ampliar
Tirinha de despedida do verão, nesses dias em geral nublados e quando algumas coisas confusas na política, nas ruas, na TV, jornais e nas redes sociais desse país, podem tornar a visão do futuro também um pouco nublada ou com ameaça de inconsequentes tempestades. Dessa forma as nuvens que cobriram o por do sol em Itaquessaba, a cidade idílica do curumim urbano, também servem de metáfora acerca de nossos "quase" receios.
Quero aproveitar pra convidá-los a curtir e acompanhar a página do Tupi no face: www.facebook.com/tupinanquim. Lá tem algumas tirinhas novas, que por aqui ainda não foram publicadas, pois agora estou postando um pouco mais por lá onde, como página mais simplificada, a dinâmica é diferente; e os comentários/conversas são mais espontâneos até por tratar-se de uma rede social. Por outro lado, estou postando essa tirinha primeiro aqui, e assim vou mantendo postagens alternadas, diferentes, e às vezes paralelas entre esse blog e o facebook.
Desejo a todos um excelente início de outono, sem deixar que nuvens, temporais, secas, fumaça, barulho ou o que quer que seja atrapalhe a fé num mundo mais humano, mais justo, mais... ideal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário