4.1.15

Feliz 2015


Depois de uns meses sem postar novidades nesse blog, retornamos neste início de 2015 com essa cena, onde o Tupinanquim brinda a chegada do ano novo com flores! No desenho feito com carinho, a mensagem que queremos deixar pra você, leitor, admirador, amigo ou mero visitante casual, é o desejo e a esperança de um ano mais verde, mais vivo e em harmonia com a natureza! 
O desenho é também e especialmente dedicado à minha filha Iara, que revolucionou mundos durante todo o ano de 2014, ainda escondidinha nos primeiros nove meses e enchendo de alegria minha oca desde outrubro. Criança é inspiração pura e certamente a jovem senhora das águas influenciará novas histórias da turma do Tupinanquim num futuro muito próximo; antes, porém, existem algumas aventuras há muito iniciadas, que precisam ser contadas em detalhes!
E assim começo 2015: cheio de projetos inacabados de anos passados, mas trabalho bom pra começar o ano é esse mesmo, o que precisa ser concluído, ou mesmo ainda lapidado, repensado, mas que de alguma forma vem com mais força pela experiência de quando poderia ter sido menos bom do que agora será. Desejo a todos um feliz início de ano, meio melhor ainda, e que o fim seja o início... deixa pra lá! viva 2015 e até breve ;) !

2 comentários:

  1. Olá amigo Erick.
    Primeiro desejo um ótimo 2015 e felicitações pela nova e abençoada experiência que vives agora, que é de ser pai!
    Segundo, que o nosso pequeno curumim "deite e role" neste novo ano e que traga muitas histórias e sorrisos aos seus fãs (eu incluso)!
    Abraço!
    Willer.
    doradieta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Willer, fiquei feliz com seu contato e posso dizer já que desejo felicidades pra ti e o mesmo pra Dora! (depois eu e o tupi vamos lá no blog dela pessoalmente, e de minha parte espero que eles realmente interajam muito dentro desse universo de hq independente que voltou a crescer por essas bandas e ambos podem ser ótimos representantes diante do mundo! Abração, sucesso!

      Excluir