27.9.12

A Jade fan adventure

Clique sobre o primeiro quadro pra ler a HQ



Como fã do desenho do Jackie Chan e, especialmente, da pequena Jade, há anos venho imaginando algumas possíveis aventuras reunindo ela e o Tupinanquim! Aventuras longas, que poderiam ser encontros arqueológicos/ecológicos do Tipuxáua com o Jackie e os jovens; ou coisas mais simples como conversas dos dois pela internet... Mas enfim, ao assistir o amistoso de algumas semanas atrás entre Brasil e China,  com a inusitada goleada de 8 x 0 da seleção do Mano Menezes sobre a seleção Chinesa, essa hq apareceu!  Brevíssima mas bem complicadinha na produção dos detalhes, atrasada pelas complicações habituais de uma produção não comercial, ela de certa forma é uma continuação dos encontros futebolísticos do Tupi com Bart, Chaves e Mafalda, mas também traz algumas novidades na minha forma de produzir os quadrinhos. Observações técnicas, porém, ficarão pra outro momento.
Espero q curtam! E falando nisso: não deixem de curtir a página do Tupi no facebook www.facebook.com/tupinanquim
Ayumana!

5 comentários:

  1. Olá! encontro de gigantes! o resultado ficou ótimo, parabéns erick! fiquei pensando numa animação com esses quadrinhos, ficaria show.
    bjos :D

    ResponderExcluir
  2. Elis Messias10:43 AM

    Meu amigo eh um artista .... Meu Pai com certaza esta orgulhoso do seu trabalho.....lembro do meu pai sempre trazendo seus desenhos pra eu colorir....adoravaaaa...lembro Tbm do castelo ratimbum q vc fez uma vez.....nosssaaaa q bom relembrar ...parabéns ....vida longa ao tupinanquim.....

    ResponderExcluir
  3. brigado Lu! a animação é uma ótima idéia, mas pra fazer os quadrinhos já deu trabalhão.... no entanto, penso em fazer uma hq animada, talvez com balões mesmo e alguns movimentos, com toda a série desses encontros futebolísticos do tupi (ainda vem mais ;)) Beijãaaooo!
    E valeu Eliss, é muito legal saber q vc elmbra dos meus desenhos do seu tempo de infância... e desenho é pra se curtir a vida toda, aliás, ser criança é pra sempre, pelo menos no que diz respeito à arte e fantasia! saudades!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei admirado só pela prévia que vi no face, e aqui superou minhas expectativas. A Jade está bem fiel, com os detalhes e caras e bocas que ela faz. Parabéns amigo, gostei muito. Estive em PG semana passada novamente, ehehehe, como a família de minha noiva é daí, praticamente adotei a cidade como minha segunda. Quem não garante que eu ainda vá morar por essas bandas. Abrass

    ResponderExcluir
  5. Valeu, amigo! bom ter vc de volta nos papos do tupinanquim, e bom saber q vc ta curtindo grossa city! mal anfitrião serei se não te apresentar o caminho das pedras e das águas da minha vila. vamos combinar!!


    ResponderExcluir