31.12.10

tchau velho!


Um pouco longe de casa, sentindo a última tarde de 2010 passar e passando reflexões à beira do abismo da entropia e do vale da conspiração metafísica!
O post de hoje é só uma homenagem e despedida do filho de cronos que chamamos de Ano 2010...
O olhar do Tupi para o por do sol e os versos da poetisa dos campos gerais representam um pouquinho desse sentimento, onde a data pode ser simbólica na natureza, mas é o rito de passagem de um ciclo que está acima de qualquer ambição humana. Ficam boas lembranças que serão melhores ainda se no ano que vem eu acertar mais! Tempo, quero ser o seu amigo!
Feliz Ano Novo!
Erickson Artmann

3 comentários:

  1. a ilustração foi originalmente pubicada aqui http://fotolog.terra.com.br/tupinanquim10:119 como "cartaz" da animação vigília pra ver o cometa. cortei o título e ficou o acento... rs.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Fiz uma mudança recente de blog e estou passando para avisar o novo endereço. Como vc já estava seguindo o blog antigo, venho solicitar que gentilmente siga o novo também. Obrigado e desculpe o transtorno.

    Abraços

    http://umpixell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fala Artmann! Rapaz, não importa o tempo de demora, o importante é sempre vir, e desde já agradeço. Que bom que gostou do novo blog, e da webcomic. Me sinto lisonjeado pelas palavras amigas. E sim, sempre vou contar contigo aqui então? Ok? Grato uma vez mais!

    Abraços quadrinísticos

    ResponderExcluir