11.8.10

Bart X Tupi - 2° tempo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFfP1vTgDD-wbhQlhNq8ghRvoaY0BD5J9NVvAl9DGmqr94ASEdgMnlQZHIdBOw4h0jnKBvFLgc6SLjN2bkw-EwZqghuziA7KuCF9NV7ol1F0mrmdcxCTzSBEsp5z57mi0xhdc9yA/s1600/bart-tupi2.jpg
Acho que como a maioria, não consegui assistir o amistoso Brasil X Estados Unidos ao vivo, mas dizem o Galvão e o Tiago Leifert que o trio Neymar, Ganso e Pato arrasaram com os soccer-yankes. Boa oportunidade pra postar esse desenho do ano passado, dessa vez na versão que eu havia imaginado originalmente... é que quando a seleção do dunga (não do Brasil?!) venceu a dos EUA na final da copa das confederações no ano passado, a vitória não foi fácil nem houve espetáculo como gostaríamos, e por essa razão eu acabei desenhando o Tupi com outra expressão, como vc pode conferir aqui.
Na postagem do ano passado no flog também explico porque optei pelo Bart Simpson de Matt Groening pra representar o futebol estadunidense.
No próximo post voltaremos com a sequencia da HQ "meu primeiro floco de neve" e, em breve, muitas novidades no universo do curumim urbanóide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário