30.7.10

green lantern friday

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhus6FDMg9xBW-QXKQwhdB9YnhFN64wzlo1JP7rgupcXrtBECvFezZjhAXjBMf0ndFhVhlYoDCMKFwelTqmucmNk8G71SOLW7rJ-CC7Sx6T07Mj_A43674gJS7F4MnZPphqoxInTg/s1600/Tupilanterna.jpg
Olá galera. ficamos um bom tempo sem atualizar o blog devido às correrias do dia a dia. Hoje iríamos quebrar o jejum de qualquer forma, postando imagens e notícias do universo do Tupinanquim; mas aí, através do twitter, fiquei sabendo que a Priscila do blog Pink Vader estava promovendo uma coletânea de fanarts do Lanterna Verde, o GLFriday! Como somos fãs do defensor esmeralda, especialmente de sua mais carismática identidade vivida pelo heróico Hal Jordan, o Tupinanquim logo topou participar da brincadeira! pena q no meio do trabalho estragou o mouse do meu desktop e tive q me virar... por isso a nossa participação acontece agora, no finzinho dessa sexta feira.
Se tudo der certo, amanhã estaremos postando novidades. Os malfeitores, como o aedes aegypti giganteus, vilão representado nessa cena, se cuidem! O curumim urbano está de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário