1.7.10

HQ CRAQUES DA DÉCADA pág 13 - final

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSoljSc3jDIJEjjduOs0bBj5qiLrcDEfeDDTbQvzIO82mPNVlf4QYafO0AI11DEpih1GMaxE94bkHOj4naRJaaJBYKI06afx38YM1or2F4XNWPpSfLbwkoNu0gBTK56X9ulflNzg/s1600/craques13blog.jpg
Chegamos ao fim da primeira parte dessa aventura, que tratava do desafio inicial e da busca pelo time improvisado perfeito! A segunda parte, o jogo, afinal! ainda não está pronta e será publicada numa outra oportunidade, talvez impressa, talvez online; pra manter o clima, vamos mostrar previamente alguns quadrinhos nos próximos dias.
Foi muito legal publicar essa aventura "quase" diariamente. é a primeira vez que publicamos uma História em Quadrinhos do Tupinanquim tão longa na internet, acho q antes dessa as mais longas tinham apenas 4 páginas nesse formato. Pouca gente comentou, mas agora que a história tá (temporariamente) completa, vamos lá, cara, não se acanhe, onde está o seu espírito crítico?
A série temática ou o "gibi virtual" ainda não acabou! Acompanhe, teremos mais quadrinhos velhos conhecidos e novos inéditos sobre futebol, e breve, a segunda versão da animação. vem aí, também, novidades da copa dos blogs, tomara q acompanhando a seleção brasileira até a final da África do Sul 2010.

para visualizar todas as páginas dessa série, clique aqui!

2 comentários:

  1. Poxa só estava deixando concluir a HQ pra postar por lá...tava acompanhado...mais tem um poblema:

    Amigo o que eu faço??

    http://blogdoxandro.blogspot.com/2010/07/blog-do-xandro-chega-ao-fim.html

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer uma parceria com este blog. O meu blog é o Mídia e Ecologia.com - http://midiaeecologia.blogspot.com/ e os meus banners estão localizado na página http://midiaeecologia.blogspot.com/p/parceria.html, favor pegar um e informar se você tem um e onde ele está.
    Aguardo Resposta...

    ResponderExcluir