12.6.10

dia dos namorados

Um cartão pra você imprimir, montar e conquistar um sorriso!

Olá, pessoal. A imagem ao lado é o nosso cartum do dia de hoje, e um pouco mais do q isso! Ah, não, não houve nenhum erro na diagramação das ilustrações! As imagens estão com essa disposição porque este é o nosso presente para todos os casais de namorados fãs (ou futuros fãs - rs) do Tupinanquim: é um cartão completo, que vc pode imprimir, dobrar e dar para o seu amor hoje ou quando quiser!

Pra fazer o seu cartão, siga essas instruções: clique e amplie a imagem em outra aba do navegador! a imagem vai aparecer muito grande, porque isso é necessário para compensar a baixa resolução da web. peça pra imprimir ou se preferir salve no seu pc e então imprima, com a melhor qualidade da impressora, numa folha normal A4 e sem redimensionamento, ou seja, de maneira q a imagem apareça completa utilizando a largura máxima do papel (no comprimento vai sobrar um pouco em branco).

Depois de imprimir dobre com cuidado, nas pequenas marcas azuis assinaladas. A folha dobrada vai ficar mais ou menos assim:

Agora é só recortar o lado direito e a parte de baixo em branco. indicamos no desenho uma tesoura, mas para um corte bem reto, estilete e régua funcionam melhor. Se quiser, vc pode colocar um pinguinho de cola no canto inferior direito, entre as dobras q não precisarão ser abertas; mas então cole com o cartão todo fechado, pra não enrugar.

Outra sugestão: vc pode usar a parte de dentro do cartão, o verso da folha em branco, pra escrever uma cartinha ou mensagem, já q no interior do cartão ficou pouco espaço pra isso.

Além disso, é bom observar q o cartão é uma maneira de fazer uma original declaração de amor, não necessariamante para a(o) namorada(o); também pode ser dado em qualquer data para a mãe, pai, filhos, etc!

E o Tupi também dá uma sugestão de presente: : ao invés de dar um "buquê" de flores, quando quiser agradar o seu amor, vc pode fazer como o curumim urbano e dar um vaso com uma folhagem ou flores vivas, plantadas num vaso... se bem q flores roubadas do jardim da vizinha também são românticas... rs!
Um ótimo fim de semana e acompanhem o nosso blog, que estaremos postando cartuns, quadrinhos e notícias diariamente a partir de agora!

4 comentários:

  1. esse cartão ajudou a conquistar meu amor há exatos seis anos S2

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Sempre guardei o cartão com todo carinho :D
    bjo meu erick ;)

    ResponderExcluir
  3. Esse cartão tem poder!! :)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal e boa dica!!! Amor à natureza emoldurando o Amor!!! Valeu!

    ResponderExcluir