16.10.08

Dando a maior bandeira!!

Então, pessoal! esse gif animado acima, um pouco pesadinho nesse formato de 480 px, é meu banner oficial para a divulgação do blog em parceria com outros blogueiros. Para isso a imagem está disponível nesses dois formatos abaixo, de 120X60px e 200X100! Se você tem um blog também relacionado a quadrinhos, animação, aventura, ecologia, ou outro tema, mas simpatiza com o meu blog e quer ajudar a divulgá-lo, coloque meu banner lá. Além da força na divulgação de ambos, meu e seu, já q retribuirei colocando seu banner ou link na minha lista aqui, o gif, ainda q pequeno, ajuda a dar uma animada no visual do site; essa é, aliás, a nossa proposta em relação à dinâmica deste blog. Um site de personagem de quadrinhos na internet não precisa ser estático com os recursos q ela oferece. Assim estaremos colocando sempre, aqui, gifs animados e também breves filmes em formato flash (como este do post anterior), q é mais leve e tem melhor qualidade, mas dá mais trabalho pra produzir e até mesmo para postar. Outro exemplo de uma página ainda mais animada e interativa é o meu site oficial http://www.tupinanquim.com/ ; mas o projeto está "em construção", como dizem, e todas as novidades do meu universo virtual continuarão sendo postadas aqui mesmo, no blog!

para exibir este banner de 120px no seu blog utilize o endereço de imagem http://artmannia.wordpress.com/files/2008/10/tupifanzimbanner.gif e o link de destino http://tupinanquim.blogspot.com/ .

para exibir este banner de 200px utilize o endereço de imagem http://artmannia.wordpress.com/files/2008/10/tupifanzimbanner200px.gif e o link de destino http://tupinanquim.blogspot.com/

Se vc quer um gif animado ou outra animação e não sabe ou não tem os programas e/ou arte para produzí-lo, podemos ajudar. Mande um e-mail para erick.artmann@gmail.com .

Um comentário: