21.9.06

erê, testando...


Erê, pessoal.

erê, erê... testando...





bom, vou escrever pouquinho hj, pois tô só tentando aprender a postar neste meu novo e, oficialmente, primeiro blog (sem contar o fotolog e o site, claro!)

a foto acima é uma homenagem à primavera q tá chegando, e a de baixo, q tb serviu como capa para o meu primeiro gibi, fica como despedida do inverno, q neste ano de 2006 veio, com o frio pra valer mesmo, só nestas últimas semanas... pelo menos aqui em Itaquessaba.
por hora é isso. vou, mas eu volto. será q alguém vem me visitar aqui????

se vir, comenta aí, e... ayumanassu, aquele abraço!!!

do Tupi !

5 comentários:

  1. Anônimo3:56 PM

    Olá!!!
    Que Tupi mais exibido! hauhauh brincadeira. Parabéns rapazinho, adorei a sua nova página; e na qualidade d fã vip, quero convidar todos p dar uma espiada e comentarem tbm! Sucesso indiozinho lindo. Amo-te. Beijão :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:55 PM

    Também estou por aqui, amigo curumim... sucesso em seu novo blog.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso em seu novo veículo de comunicação.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:33 AM

    Pronto , pequeno 14" !
    Já tô aqui!!!
    Mas num me esqueça por lá, ok?
    Inté.

    ResponderExcluir
  5. buenas!!!!
    seja bem vindo, e me visite sempre que puder no blog!
    Feliz 2007!!!

    ResponderExcluir